quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Comitê eleitoral

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjNGVxcf98nGt7sBsbOp_FeT-IvqeBVFg97_1wWWgxXnpgHaULhEZrN7TTjUaXmTX0YHJpdBjevIPhXj07FwvNoBLwCY2qjXtxkuHB9Vwh-chjm2Ym9AoHS5th-1tyxk8KRp0IQHbhg47o/s1600/imagem.bmp
Lula recebeu o bispo Marcos Pereira, ex-diretor de relações corporativas da TV Record e atual presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro), para uma longa conversa em seu instituto, em SP, há alguns dias. Em pauta, as eleições de 2012. O ex-presidente quer atrair o partido para uma composição com o PT.
Pereira confirma. Diz que Lula falou sobre eventual coligação em torno da candidatura de Fernando Haddad à Prefeitura de SP. "Sua meta número um é realmente eleger alguém em SP", diz Pereira. O PRB, no entanto, não deve apoiar o PT -por "incompatibilidade de ideias" tanto com Haddad quanto com Marta Suplicy, também pré-candidata do partido.
Com dez deputados federais e 780 vereadores no país, o PRB é cortejado no meio político como um braço da Igreja Universal do Reino de Deus e da Record. Pereira, no entanto, diz que são entidades muito distintas. "Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Partido, igreja e TV caminham separados", afirma.
Eu fingo que acredito nesse papinho de separação entre partido, televisão e igreja...

Mônica Bergamo
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Blog Archive

Blogger templates